Lembranças de um ensaio

Numerando os ensaios, ensaio n. 23. 

os ensaios são livres há muita intimidade o que é bom no aquecimento, no chamego, na concentração mas nos coloca em um lugar confortável. Falta o frio na barriga o nervo do desconhecido de não saber quem é o outro... Tem horas que precisamos nós reinventar ser outra coisa... 

Exercitar a passagem como um mantra que toca sem parar. Não tem frente nem verso, vem e vai, a emoção, a corda ou talvez você. Um beijo na boca talvez passe. Sendo assim vai e vem a gente se encontra. 

Ensaio n. 05.

Inverte o cuidado o pé transporta o pescoço endurece o coração aperta EU SOU A ALAVANCA no movimento cíclico segue em frente. Consiste em tirar da cabeça o desejo e deixa-lo guiar no pouco tempo e na vontade de começar a mexer-se. A composição é simples o que tiver ao seu alcance. A soma das coisas que te movem pra sair da inércia e seguir o impulso. Me faltam mecanismos o medo é grande mais eu sou mais. O medo grande mas nada me basta sigo movendo só tenho medo da inércia o resto é movimento. 

Ensaio 102. Sobre composições, criações e mal humor.

O mundo da criatividade não permite o mal humor. Não há lugar para uma pessoa incomodada e murmurenta. Esse mundo onde ser criativo é fantasioso, imaginário essa criatividade que virou negócio, produto da industria. Como não ficar mal humorada quando o seu ofício envolve muita criatividade e nenhum dinheiro? Sigo rabugenta, criativa e trabalhosa... Um abraços aos bem humorados. 

Ensaio n. 3 

Escrita livre. Escrever sem pensar a posição não é favorável o sentido das coisas a inversão dos sentimentos no fazer artístico complica o simples fazer artístico que não é artesanato e que não tem sentido claro  e que apenas complica as coisas para ressignificá-las mudar de lugar deixar ir levemente uma gota no papel suave e delicado... Resignificando e dessignificando segue sem rumo na direção alheia aos pensamentos com um leve toque de mal humor que é para dar personalidade não passar desapercebido... Aparecido... tive uma idéia! 

Ensaio n. 54 

Enfermaria. Um processo de limpeza todos estão incomodados, joelho, costas, cabeça. Para onde vamos? uma dúvida de como colaborar, de como não atrapalhar. Respeitar o espaço do outro e dar forma. Qual é a angustia? O maestro regente da as ordem e direciona. Uma pausa para pensar.

Ensaio n. 8 

Exploramos os objetos propostos na composição de queda. O Balão é ar, ele coloca a gente em um estado de alerta pois é difícil de prever a direção que ele vai escolher. Sopros e respiradas para movem o balão. O Galão é grande é aterrado é bonachão, ele pede força. O ritmo permite mais interação entre o corpo e o objeto. Pode subir nele, entrar, arremessar seu bom humor nos leva para outros caminhos. A tampa é sonora, faz um barulho quase bom de se ouvir. Ela se locomove pelo corpo e não precisa das mãos. Um pouco desconfiada ela não se entrega. Ela tem uma missão, um motivo de ser não é artista. 

Ensaio n.98

Amarração amorosa. O pagamento do material e da mão de obra da amarração amorosa somente após o resultado. Não está feliz?  Está sem sorte no amor? A pessoa que você ama está afastada?  O pai Dinho pode te ajudar! Temos 30 anos de experiência em trabalhos espirituais e amarrações amorosas. Todos os anos ajudamos milhares de pessoas a encontrar o caminho do amor e da felicidade. Fale com o Pai de Santo online ou por telefone.

A corda mais aguda das cordas é a que recebe o nome de MI (e). Presas no rastilho passam pela boca sempre em contato com os trastes até a mão.